ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp. 3:20

Atendimento Whatsapp

Seg. à Sex. de 8h30 às 18h
(34) 9 9956-0011

Atendimento Via E-mail

Seg. à Sex. de 8h30 às 18h
contato@encantaredecoracoes.com.br

Atendimento Whatsapp

Seg. à Sex. de 8h30 às 18h
(34) 3813-3765

Loja Física

Rua João Claudio, 485 - Centro - CEP 38.780-000 - Vazante-MG

SOBRE A ENCANTARE HOME DECOR

Encantare, a loja mais completa de utilidades domésticas, decoração e móveis.

A Encantare nasceu do desejo de transformar espaços e momentos em experiências memoráveis. Somos uma loja apaixonada por decoração, utilidades domésticas, móveis, utensílios para festa e muito mais. Cada produto do nosso catálogo é escolhido com carinho para levar beleza, praticidade e personalidade ao seu lar e aos seus eventos.

Com uma curadoria repleta de charme e funcionalidade, oferecemos tudo o que você precisa para deixar sua casa ainda mais aconchegante ou realizar aquela comemoração especial do jeito que sempre sonhou. Desde peças decorativas e móveis versáteis até itens indispensáveis para o seu dia a dia e utensílios que fazem a diferença em qualquer celebração.

Além das vendas, também oferecemos o serviço de aluguel de artigos para decoração de festas. Temos desde peças sofisticadas até elementos criativos para quem deseja montar um ambiente inesquecível, seja para aniversários, casamentos, chás ou eventos corporativos.

Estamos localizados em Vazante, Minas Gerais, mas atendemos com carinho clientes de todo o Brasil. Nosso compromisso é garantir praticidade, qualidade e uma experiência de compra segura e agradável, com entrega rápida e eficiente para qualquer região do país.

Na Encantare, você também encontra facilidade na hora de pagar. Aceitamos diversos meios de pagamento, para que você escolha o que for mais conveniente: Pix, cartão de crédito ou débito, boleto bancário e parcelamento, tudo com total segurança.

Seja muito bem-vindo. Aqui, cada detalhe é pensado para encantar. Explore, descubra e surpreenda-se com tudo o que preparamos para você.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Boleto Bancário à vista.
  • Pix
  • Cartão de Crédito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.